sexta-feira, 25 de julho de 2008

Quadrilha rouba banco de Douradina

Quatro homens armados invadiram a agência do Banco Itaú, em Douradina, a aproximadamente 60 quilômetros de Umuarama, renderam funcionários, clientes e fugiram com aproximadamente R$ 35 mil. O gerente da agência foi levado como refém, mas acabou sendo liberado cerca de oito quilômetros da empresa. O roubo ocorreu minutos antes da agência encerrar o atendimento ao público. Apesar da truculência e da audácia da ação, ninguém ficou ferido.
De acordo com policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), depois de renderem os vigias os assaltantes roubaram suas armas e munições. No total dois revólveres dos guardiões foram roubados.
Isto feito, dois dos ladrões se dirigiram até o gerente enquanto outros dois lhes davam cobertura. Para evitar qualquer reação, os marginais obrigaram que todos se deitassem no chão. Com o gerente, sob mira de armas, os assaltantes pegaram todo o dinheiro que puderam.
Para fugir eles utilizaram um Tempra de cor verde. Assim que os ladrões saíram da agência os funcionários acionaram a polícia. Os policiais pediram apoio e assim, as principais rodovias da região foram bloqueadas.
Testemunhas disseram que um dos ladrões era moreno, aparentava pesar quase 90 quilos, era alto e tinha cabelos curtos. O outro assaltante era magro, usava cavanhaque e costeleta e no pulso esquerdo ostentava um relógio Orient.
Fonte:Umuarama Ilustrado

Nenhum comentário: