quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Paranaense que fugiu do marido no Líbano chega ao Brasil

A paranaense Nariman Osman Chiah se disse aliviada e segura ao desembarcar no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 7h desta quinta-feira (11). A jovem de 21 anos fugiu do marido, com quem morava no Líbano, e estava na Embaixada do Brasil em Damasco, na Síria, onde conseguiu autorização para viajar.
“Vou para a minha casa agora, graças a Deus”, disse a jovem. “Quero agradecer muito o pessoal que rezou por mim. Não sei o que falar, estou muito emocionada.” Nariman decidiu deixar o marido libanês após ter sido ameaçada de morte. Ela disse, no entanto, que não pretende entrar com nenhuma ação contra ele. “Fui eu mesma quem escolheu esse casamento. Comecei a sentir a violência nos últimos meses.”
Sobre os planos para o futuro, a jovem contou que agora quer apenas cuidar de seus filhos. Grávida de 5 meses, ela tem também um menino de seis anos. Mãe e filho devem seguir para Curitiba, no Paraná ainda nesta tarde. De lá, a jovem segue para a cidade-natal, Matinhos, onde é aguardada com festa. “Agora só quero esquecer tudo isso.”
Fonte: Tudo Paraná

Nenhum comentário: