quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Adolescente é suspeito de crimes em série em MS

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta madrugada em Rio Brilhante (MS) suspeito de ter cometido três assassinatos na cidade desde julho. Segundo a Diretoria-Geral da Polícia Civil do Estado, as três vítimas foram deixadas com os braços e pernas imobilizados em forma de cruz no local do crime.
» vc repórter: mande fotos e notícias
Na casa do adolescente suspeito pelas mortes, foram encontrados, além de objetos supostamente relacionados aos crimes, um poster de Francisco de Assis Pereira, conhecido como Maníaco do Parque, que estuprou, torturou e matou seis mulheres em São Paulo.
A polícia informou que a primeira vítima, identificada como Catalino Cardena, 33 anos, foi encontrada em um terreno baldio no centro da cidade no dia 24 de julho. Cardena tinha uma perfuração no peito e estava com os braços abertos e os pés juntos. O corpo foi deixado no local sem a camisa e com a inscrição INRI no peito feita com uma faca.
Em 24 de agosto, o corpo de Letícia Neves Oliveira, 22 anos, foi encontrado sobre o túmulo do cemitério da cidade, na mesma posição. A jovem estava nua e possuía a tatuagem de uma cruz no peito. De acordo com a Polícia Civil, ela foi estrangulada.
Na última terça-feira, a polícia encontrou o corpo de uma adolescente de 13 anos, que possivelmente também foi estrangulada, na mesma posição. Junto ao corpo, havia um bilhete que ainda não foi decodificado pela equipe de investigação.
Fonte: Terra

Nenhum comentário: