sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Idoso é a 29ª vítima de homicídio em Maringá

Raimundo Rodrigues Moreira, 64 anos, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (9) com uma facada no peito em uma residência na Rua Antônio Marin, Zona 7. Uma mulher, que informou a polícia estar grávida de quatro meses, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) pela autoria do homicídio.
O crime ocorreu por volta das 20h30, na residência de Kelly Alexandra Samuel, 27 anos, que está presa na 9ª Subdivisão Policial de Maringá (9ª SDP) acusada de assassinato. Ela reside com a mãe, a filha de três anos e um irmão.
Em depoimento à polícia, Kelly disse que ela, a mãe e o idoso estavam na casa ingerindo bebida alcoólica e que Moreira visitava a família com freqüência para consumir álcool.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), Kelly afirmou que colocou o idoso para fora de casa depois de uma discussão. E advertiu a mãe que se abrisse a porta para Moreira ela o mataria.
Depois de insistir, o idoso entrou na casa com ajuda da mãe de Kelly. Ela contou que foi agredida pelo homem, mas conseguiu colocá-lo novamente para fora e fechar a porta.
Kelly relata no depoimento que depois de expulsar Moreira pela segunda vez pegou uma faca, foi para o quintal e desferiu um golpe no peito do idoso que tentava entrar de novo na casa. O homem morreu no local.
A mulher fugiu e foi localizada instantes depois pela Polícia Militar (PM) na Rua Clementina Basseto, na Zona 7, próximo a sua casa. Conforme a PM, ela precisou de atendimento médico, foi levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel às Urgências (Samu) e depois à delegacia.
Kelly foi indiciada por homicídio doloso (com intenção de matar). A pena para o crime é de seis a 20 anos de prisão.
Este é o 29º homicídio ocorrido neste ano em Maringá. Também foram registrados três latrocínios (roubo seguido de morte), duas mortes por disparos acidentais de arma de fogo e duas lesões corporais seguidas de morte.
Fonte: O Diário

Nenhum comentário: