quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Professora é presa na escola em que trabalha por dívida de R$ 1.664,07

Uma professora de uma instituição de ensino no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá, foi presa pela Polícia Militar (PM), no início da tarde de quarta-feira (8), por uma dívida de R$ 1.664, 07.
Segundo o relações públicas do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), tenente Alexandro Gomes, policiais militares acompanharam um oficial de Justiça até a escola em que a professora trabalha para cumprir o mandado de prisão expedido pelo Juizado Especial Cível de Maringá.
Gomes disse que não houve resistência à prisão. A professora foi colocada no banco de trás da viatura da PM para ser levada à 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP). “No local [na escola] foi lido o mandado, mas ela não foi algemada e nem colocada no camburão como algumas pessoas estão dizendo”, afirma.
A caminho da 9ª SDP, um pneu da viatura furou. A professora foi, então, colocada no veículo do oficial de Justiça e seguiu até a delegacia, acompanhada de um policial militar.
A professora ficou na carceragem da 9ª SDP por cerca de 4 horas. Ela foi liberada pela Justiça no mesmo dia da prisão depois de ordenar o pagamento da dívida e receber o alvará de soltura. O nome da professora e a natureza da dívida não foram informados pela PM.
Fonte: O Diário

Nenhum comentário: