sexta-feira, 20 de março de 2009

Policial baleado na cabeça em confronto com assaltantes

O policial militar Roberto Carlos dos Santos, do 10º BPM, foi baleado na cabeça durante tiroteio com assaltantes de fazendas nesta noite na PR-170 (Rodovia do Milho), entre Borrazópolis e Itacolomi, a 70 quilômetros de Maringá.
Ele está sendo atendido no Hospital da Providência, em Apucarana, e seu estado é grave. Outro policial também foi baleado, mas, segundo os médicos, sua vida já não corre perigo.
Como o ataque aconteceu em uma região onde o sinal de telefonia celular é deficiente, os policiais tiveram que dirigir feridos e com a viaturas com os pneus furados até a localidade de Itacolomi para pedir socorro.
Dezenas de policiais da região estão percorrendo a região na tentativa de localizar os assaltantes, que no momento do tiroteio usavam um Astra de cor prata. Eles tinham acabado de assaltar uma fazenda na região e reagiram à aproximação da viatura policial.
O Astra, que estava com placa fria de Curitiba, foi encontrado na manhã pela polícia próximo a Borrazópolis. Possivelmente ele seria usado em assalto a ônibus, pois estava com um giroflex para simular carro de polícia e realizar falsas blitze. No interior foi encontrado um colete à prova de balas, uma pistola calibre 380, uma pistola ponto 40 e munições de fuzil.
(O Diário)

Nenhum comentário: