quinta-feira, 5 de março de 2009

Rapaz é assassinado com 18 tiros de Londrina

Um rapaz de 21 anos foi executado com 18 tiros, dentro da própria casa, no Conjunto Columbia, zona oeste de Londrina, na noite desta quarta-feira (4). Dez desses tiros atingiram o jovem na cabeça. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens invadiram a residência da vítima, identificada como Willian Silva Ribeiro. Os bandidos renderam familiares e fizeram os disparos quando Willian entrava no banheiro.
De acordo com o perito do Instituto de Criminalística Marco Antonio Otta, Willians foi ferido pelas costas, sem chance de reação. Para o perito, o rapaz ainda tentou correr para um canto do banheiro. No local do crime foram encontrados projéteis de pistola 380 e de um revólver calibre 38 ou 32. “Ele não teve tempo nenhum de reagir, foram vários disparos que atingiram principalmente a região da cabeça. Também registramos seis perfurações nas costas e duas em um dos braços”, disse.
A Polícia Civil está investigando o homicídio e, por enquanto, não há pistas nem da autoria nem do motivo do crime. Segundo um investigador da Delegacia de Homicídios, o assassinato contou com a participação de um terceiro homem, que teria dado cobertura aos outros dois, dirigindo um carro vermelho.
(Jornal de Londrina)

Nenhum comentário: