terça-feira, 7 de abril de 2009

Briga entre mulheres termina em morte

A disputa de duas mulheres por um homem é apontada pela polícia como o motivo do assassinato de Virgínia Domingos da Silva, de 24 anos, no domingo à noite no Parque São Jorge, em Paiçandu. Segundo a perícia, ela foi morta com quatro facadas. O nome da suspeita não foi divulgado pela Polícia Civil.
De acordo com os policiais, o pivô da briga é um homem que já viveu com a suspeita do crime atualmente estava com Virgínia. Testemunhas ouvidas pelos investigadores disseram que entre brigas e separações, o homem ora estava na casa de uma, ora na de outra, criando uma competição entre as mulheres.
O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua 25 de Março, próximo de onde morava a vítima. Segundo a polícia, uma mulher segurando uma faca abordou Virgínia e ambas começaram a discutir.
Até que a homicida avançou sobre Virgínia da Silva, desferindo-lhe várias golpes. Ontem, o delegado Antônio Carlos Ramos Ferreira disse que a polícia já tem a localização da suspeitaa, mas aguardava que ela se entregasse espontaneamente. “Caso ela não se entregue, vamos buscá-la”, disse.

Nenhum comentário: