quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dono de supermercado é preso por vender produtos roubados

Alimentos e produtos de limpeza roubados de um caminhão em Paranavaí estavam sendo vendidos em um supermercado de Cianorte, no Noroeste do estado. O dono do estabelecimento Três Coqueiros, Émerson Lira, foi preso em flagrante por volta das 18h30 desta quarta-feira (01) e irá responder por receptação de mercadorias roubadas.
O roubo aconteceu no início do mês de março no distrito de Graciosa, em Paranavaí. Os produtos estavam avaliados em R$ 35 mil. O assalto foi realizado por uma quadrilha formada por nove pessoas. Desses, oito estão presos na carceragem da 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá. Eles são acusados de cometer roubos em Maringá, Jandaia do Sul e Paranavaí.
Parte da quadrilha foi presa na semana passada em Maringá. Durante a perseguição, três integrantes do grupo morreram baleados por policiais. Nesta terça-feira (01), um suposto participante, que estava foragido, foi capturado no centro de Maringá. Ele tentou se refugiar dentro de um escritório de advocacia, onde ficou instalado por 20 horas, mas acabou se entregando à polícia e também está preso.
Agora os investigadores buscam pelo último integrante da quadrilha, que ainda não foi localizado.
Segundo o delegado operacional da Polícia Civil de Paranavaí, Maurício de Oliveira Camargo, a quadrilha era muito bem organizada. “Faz algum tempo que estávamos atrás deles. O grupo tinha pessoas que roubavam, vendiam, faziam as mediações e os receptores certos. Conseguimos prender esse dono de mercado, mas acreditamos que existem mais pessoas que compravam os produtos que eles roubavam. As investigações continuam”, afirma.
(Jornal de Maringá)

Nenhum comentário: