terça-feira, 7 de abril de 2009

Estudante de 19 anos é morto a tiros na porta de casa em Maringá

O estudante Douglas Anísio dos Santos Horita, de 19 anos, filho do agricultor e pecuarista Sueo Horita, foi assassinado com três tiros no portão de sua casa, na Rua Monsenhor Giampero Monacci, no Novo Horizonte - bairro de classe média de Maringá. O crime, que aconteceu pouco depois das 13 horas desta terça-feira (7), tem como principal suspeito um ex-colega de trabalho da vítima.
O homicídio, segundo a família, teria sido motivado por ciúme, já que os dois jovens disputavam a mesma namorada.
Douglas estava em casa com a mãe e a irmã quando, logo depois do almoço, um antigo conhecido o chamou no portão. A mãe e a irmã disseram a ele que “o Nelson” estava chamando. Quando ele chegou ao portão, foi alvejado a pouca distância com três tiros de revólver. O garoto morreu no local. O assassino, por sua vez, fugiu em uma motocicleta Honda vermelh, modelo Strada.
A polícia, que iniciou investigações com base nas informações prestadas pela família da vítima, foi em busca do principal suspeito, mas ele não estava no seu local de trabalho, uma oficina de motocicletas. A moto do suspeito também não foi encontrada no local.
As polícias Civil e Militar estão fazendo buscas em vários pontos da cidade. A expectativa é que ainda nesta terça-feira o suspeito seja preso. Num primeiro momento, o nome do suspeito de efetuar os disparos não foi divulgado.
(O Diário Online)

Nenhum comentário: