sexta-feira, 22 de maio de 2009

Homem invade casa, mata um e deixa cinco feridos

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após serem baleadas em uma casa na Rua Carlos Bartolomeu, no bairro Cancelli, em Cascavel (Oeste do Paraná), na noite de quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, não há informações sobre os motivos e a autoria do crime.
Segundo relatos das próprias vítimas à Polícia Militar (PM), um homem desceu de um veículo Renault Clio de cor prata, invadiu a residência onde as seis pessoas estavam e disparou contra todos os presentes com duas pistolas. Logo após dar os tiros, o criminoso teria fugido no mesmo carro com o qual chegou ao local. “Há suspeitas de que havia uma segunda pessoa dentro do automóvel, mas isso ainda não está confirmado”, diz a delegada Mariana Antonieta Manso Vieira, do setor de homicídios da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel. “O que se sabe é que foi apenas uma pessoa que efetuou os disparos”, afirma.
No local do crime foram encontrados 26 cartuchos de pistola calibre 380. Claerton Shalon Nunes, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Juliano de Lima, 24; Rafael dos Santos Proença, 18; e Evandro Inácio, 21, foram encaminhados pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Nossa Senhora da Salete, em Cascavel, em estado grave.
Jakson Gonçalves, 22; e Alexandro da Silva Rodrigues, 23, foram levados ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, também em Cascavel, sem risco de morrer. “As vítimas que sofreram ferimentos menos graves já foram ouvidas pela polícia, mas disseram não conhecer o bandido e não saber os motivos do atentado”, afirma Mariana.
Segundo a delegada, na manhã desta sexta-feira (22), equipes policiais estavam nas ruas da cidade para investigar o caso. “Já temos algumas linhas de investigação, mas por enquanto preferimos não adiantar qualquer hipótese”, diz.
(Tudo Paraná)

Nenhum comentário: