segunda-feira, 8 de junho de 2009

Três morrem em acidentes graves na região Noroeste

O fim de semana foi violento nas estradas da região Noroeste, quando foram somadas pelo menos três vítimas fatais em três acidentes. No mais grave deles, na tarde de sábado (6), perto das 15h30, uma colisão entre um ônibus e um carro deixou um morto e nove feridos, entre Indianópolis e Rondon. Nos outros dois, ambos envolvendo motos, os condutores morreram na manhã deste domingo.
No caso atendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cianorte na tarde de sábado (6), o motorista de um veículo Gol bateu de frente com um ônibus que seguia em sentido contrário, matando o condutor do carro. Hélio de Carvalho tinha 34 anos e era residente no município de Rondon, a cerca de 120 quilômetros de Maringá. A ocorrência foi registrada na PR-082.
No ônibus, conduzido por Odair da Silva, nove pessoas tiveram ferimentos leves, sendo cinco mulheres e quatro homens. Todos foram levados para o Hospital Santa Mônica de Rondon.
Às 4h15 da madrugada deste domingo (7), a PRE de Campo Mourão deu atendimento a outra colisão frontal, na PR-549, próximo à Corumbataí do Sul, aproximadamente 120 quilômetros de Maringá. Dessa vez, entre um veículo Chevette e uma motocicleta, vindo a falecer o piloto de 30 anos. O motorista do carro, de 23 anos, e a mulher que estava na garupa da moto, de 28 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para a Central Hospitalar de Campo Mourão.
Na manhã deste domingo (7), às 6h30, a PRE do posto de Porto Camargo, cerca de 70 quilômetros de Umuarama, atendeu uma ocorrência na PR-182, trecho entre Ivaté e Serra dos Dourados, onde um menor que pilotava uma motocicleta colidiu contra um barranco e morreu no local. O rapaz tinha 17 anos.
Segundo a PRE, a moto estava em situação irregular, pois usava tinha placa de outro veículo, da cidade de Umuarama, além de apresentar número de chassi raspado.
(Jornal de Maringá)

Nenhum comentário: