quarta-feira, 29 de julho de 2009

Homem encontrado em fazenda de Galvão Bueno foi assassinado, diz Polícia

A Polícia Civil informou, na manhã desta quarta-feira (29), que o homem encontrado morto no pasto de uma fazenda em Porecatu, Norte do estado, foi assassinado. O corpo da vítima, identificada como João Carlos da Silva, 44 anos, foi achado na manhã da terça-feira (28), em uma propriedade da família do apresentador e narrador esportivo Galvão Bueno.
Segundo o delegado Cláudio Marques, que investiga o caso, Silva teria sido morto com golpes de arma branca. “Estamos fazendo diligências na área para podermos encontrar roupas e objetos pessoais da vítima, uma vez que ela foi encontrada nua. Isso está dificultando um pouco as investigações”, comentou.
Marques afirmou que Souza residia em um distrito de Porecatu e teria chegado a um acampamento de trabalhadores sem terras no domingo (26). “Ele fez a inscrição e depois desapareceu, sendo encontrado somente na terça. Ainda não temos suspeitos e nem a motivação do crime”, disse.
Na terça-feira (28), o sogro de Galvão Bueno, Eraldo Soares, que ajuda a administrar a fazenda, contou ao JL que percebeu algo estranho em razão da movimentação de muitas aves. “Muitos urubus começaram a sobrevoar o pasto e o gado começou a se aglomerar. Então mandei o campeiro verificar se havia algum animal morto”, afirmou. Assim que descobriu o corpo, eles comunicaram a polícia, para tomar as providências necessárias.
Ao encontrarem o corpo, os investigadores da polícia disseram que a causa da morte poderia ter sido o consumo excessivo de bebida alcoólica.
(Jornal de Londrina)

Nenhum comentário: