quinta-feira, 24 de julho de 2008

Com caco de vidro, internos ferem enfermeiros e fogem de hospital psiquiátrico

Quatro pacientes do Hospital Psiquiátrico de Maringá, no Noroeste do Paraná, fugiram da ala de dependentes químicos, onde estavam internados, por volta das 21h de quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, para escapar da clínica, localizada na Rua Antonio Carniel, na Zona 5, os internos quebraram uma das janelas e utilizaram um caco de vidro para render o enfermeiro responsável pela ala.
Os fugitivos ainda roubaram um relógio de pulso do profissional depois de obrigá-lo a abrir uma porta que dava acesso ao corredor central, por onde conseguiram chegar à recepção. Lá se desentenderam com uma pessoa que fazia o internamento de um familiar e a agrediram. Segundo a PM, a vítima sofreu uma lesão no ombro e foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No boletim de ocorrência registrado pela PM constava a fuga de três internos, entre 26 e 27 anos, mas, na manhã desta quinta-feira (24), foi confirmada a ausência de uma quarta pessoa.
Fonte: Gazeta do Povo On-line

Nenhum comentário: