sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Cianorte sediará Campeonato Paranaense de Voleibol

A Federação Paranaense de Voleibol, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, estará realizando nos dias 13 a 17 de agosto, o Campeonato Paranaense de Voleibol. O evento contará com a participação de 200 atletas e é considerada a maior competição da modalidade.
Divididas em 2 chaves, 11 equipes masculinas disputarão a competição. A chave A contará com a presença de 5 equipes, entre elas Ponta Grossa, Londrina e Positivo. A chave B, contará com a participação de 6 equipes e 4 já estão pré-definidas, são elas Maringá, Pinhais, Erasto e Biaggio de Curitiba. Cada chave terá ainda mais 2 participantes que serão sorteados no congresso técnico que será realizado no dia 13 de agosto, às 9h, na Unipar de Cianorte. As equipes Karapalida/Unipar/Cianorte, Nova Esperança, Cascavel e Círculo de Curitiba participarão também dos sorteios para a composição das chaves.
A equipe Karapalida/Unipar/Cianorte é uma promessa para a competição. O técnico Juliano Tarço Trindade tem realizado treinamentos e intensas preparações para o fortalecimento da equipe. “Nossa equipe está bem preparada para as competições e nós pretendemos realizar uma boa participação. Agora contamos com a torcida da população de Cianorte para incentivar a equipe e prestigiar esse que é um dos maiores eventos na modalidade dentro do estado do Paraná”, concluiu.
No feminino, 6 equipes jogarão em chave única. Durante as competições, as 4 primeiras classificadas disputarão a semi-final que será realizada no sábado. Entre as equipes participantes estão a AABB de Curitiba, Maringá, Cascavel, Guarapuava, Positivo e Círculo de Curitiba.

Nenhum comentário: