sábado, 9 de agosto de 2008

Portões abertos no primeiro amistoso do Leão do Vale neste sábado

Há várias semanas se preparando física e tecnicamente, o Leão do Vale fará neste sábado, no Estádio Olímpico Albino Turbay, o primeiro jogo amistoso visando a estréia contra o Toledo, dia 20 de setembro, na casa do adversário. A partida, contra o Galo/ADAP, terá início às 15h30, com portões abertos. O técnico Tencatti pediu à diretoria de quatro a cinco jogos amistosos, para uma melhor preparação do grupo.

Nenhum comentário: