terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Incêndio em casa mata mulher em Londrina

Uma mulher morreu carbonizada, na madrugada desta terça-feira (20), dentro de uma casa que ficou destruída por um incêndio na Rua Menotti Traldi, localizada no distrito Paiquerê, em Londrina. A polícia acredita que a vítima seja a moradora da casa, Marinalva Silva, 34 anos, no entanto, somente a necropsia do Instituto Médico Legal (IML) poderá identificar a vítima. Até o final desta manhã, o corpo não tinha sido identificado.
Segundo o perito do Instituto de Criminalística Luiz Kovacs, ainda não há uma definição sobre o que causou o incêndio e a principal hipótese é que a moradora da casa tenha ateado fogo na residência. “Os vizinhos informaram que a dona da casa tinha problemas de saúde e era alcoólatra e já tinha ameaçado colocar fogo no local. Desta forma, estamos trabalhando com esta hipótese”, diz.
No levantamento preliminar realizado na casa pela perícia, aparentemente o fogo não começou por problemas elétricos nem pelo vazamento de gás de cozinha. “No entanto, recolhi a fiação da casa para fazer um estudo mais detalhado para verificar se houve algum curto-circuito”, comenta.
Como a residência era de madeira as chamas se alastraram rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e evitou que o fogo atingisse outras casas. De acordo com Kovacs, como o local ficou totalmente destruído, a perícia ficou prejudicada. “O levantamento de dados ficou prejudicado, mas não será impossível acharmos a causa do incêndio”, afirma.
(Jornal de Londrina)

Nenhum comentário: