sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Comelli lamenta erros da defesa: "Faltou qualidade"

O empate em 2 a 2 do Paraná Clube com o Cianorte, nesta quinta-feira (26), em Curitiba, soou como derrota para a torcida, mas como uma espécie de vitória para o técnico Paulo Comelli. Não pelo resultado em si, mas porque diante da evolução do time, a diretoria decidiu mantê-lo no cargo de treinador por pelo menos mais uma rodada.
Assim, ele terá a chance de provar que pode continuar no comando da equipe, embora reconheça algumas falhas do planejamento que ele mesmo realizou. “A responsabilidade é minha, afinal montei a equipe. Assumo isso. O torcedor não quer saber de quem é a culpa, mas sim de vitória. Reconhecemos que a campanha não é boa, mas vamos tentar melhorar para conseguir a recuperação”, disse, em entrevista coletiva.
O treinador jogou a responsabilidade pela sua permanência à frente da equipe nas mãos da diretoria. “Não fui comunicado de nada e cabe a diretoria decidir. Vou pensar sobre o assunto e se eu tomar uma decisão será a eles quem vou comunicar. Sempre foi assim, nos 19 anos que tenho de profissão”.
Comelli lamentou as falhas da equipe, embora tenha elogiado a evolução do time em relação aos jogos anteriores. “Acho que o placar de hoje foi injusto pelo que produzimos. Tivemos muitas chances de gol, mas acabamos desperdiçando. Defensivamente também falhamos e acabamos saindo com o empate. Não foi azar, mas sim falta de qualidade”.
As críticas aos erros da defesa foram além. “Desde o inicio falamos em trazer um zagueiro pelo lado direito. Estamos errando muito ali e temos que corrigir os problemas. Vamos procurar trocar peças para esses lugares onde não temos rendido. Futebol é assim: se não correspondeu, tem que trocar”.
(Fonte: Tudo Paraná)

Nenhum comentário: