sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Jogava pedras nos veículos e acaba atropelado no viaduto de Paiçandu

Um adolescente de 14 anos morreu atropelado na noite desta quinta-feira, em Paiçandu. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem estava sobre o segundo, dos três viadutos existentes no trecho da PR-323, que corta o perímetro urbano da cidade, acompanhado de duas pessoas.
O trio, segundo a PM, estava no local e jogava pedras nos carros que passavam sob o viaduto. A pedido de motoristas, uma viatura da PM foi ao local duas vezes para tentar conversar com os três. Mas, em ambas às vezes, o trio correu.
Minutos depois, por volta das 9h50, um dos três, Wesley Henrique Amorim, tentou atravessar a pista e foi atropelado por um veículo Gol, que trafegava no sentido Maringá-Paiçandu. O rapaz teve morte instantânea.
Wesley morava havia um ano em Paiçandu. Filhos de pais separados, ele vivia com a avó e o pai. A mãe reside em Arapongas, com a outra filha do casal.
Após o acidente, moradores da região tentaram impedir o trânsito na rodovia. Com o início do protesto, a PM foi até o local para liberar o tráfego.
A movimentação de pessoas sobre a pista acabou por provocar outro acidente no local. Três veículos que trafegavam pela PR-323 chocaram-se. Foram um Astra e um Corsa, com placas de Pérola, e um Pálio, com placas de Moreira Salles. Nenhum dos ocupantes ficou ferido com gravidade.
(O Diário Online)

Nenhum comentário: