segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pai-de-santo é morto a facadas no bairro Portão em Curitiba

Dois homens, um deles pai-de-santo, foram assassinados a facadas em uma casa anexa a um terreiro no bairro do Portão, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (16). Segundo o investigador Antonio Carlos Pimentel da Delegacia de Homicídios, dois garotos de programa teriam cometido o crime após prestarem serviços às vítimas.
Pimentel afirmou que os garotos foram contratados à noite e, depois de realizado o programa, as vítimas teriam oferecido R$ 10 aos suspeitos. Os homens discordaram do valor e, vendo a grande quantidade de objetos de valor na casa, teriam matado os clientes a facadas. Sob efeito de grande quantidade de álcool, um dos suspeitos acabou dormindo no local do crime, enquanto o outro fugiu.
No início da manhã, segundo a polícia, uma das administradoras do terreiro, responsável por marcação de consultas, chegou ao local e, ao abrir a porta, viu os dois corpos no chão e um dos suspeitos dormindo na cama. Ela chamou a Polícia Militar, mas, enquanto isso, o garoto de programa que dormia teria acordado e saído levando aparelhos eletrônicos. Ele foi preso a alguns metros de distância da cena do crime, com dificuldades para andar, e foi encaminhado à Delegacia de Homicídios. O outro suspeito está foragido.
(Tudo Paraná)

Nenhum comentário: