O Leão do Vale a cada partida fora de casa vem se confirmando como a grande sensação do Paranaense deste ano entre os times do interior. Sem perder há 20 jogos oficiais – a última derrota foi em outubro pela Copa Paraná – os comandados do técnico Nei César jogaram com raça e seguraram o empate contra o raivoso Paraná Clube na última quinta-feira, em Curitiba. O desafio deste domingo, a partir das 15h30 no Estádio Olímpico Albino Turbay, será o desesperado Foz do Iguaçu que luta para se manter afastado da zona de rebaixamento. A equipe da Fronteira ocupa apenas a 11ª posição na tábua de classificação.
O Leão do Vale pelo contrário. Ocupa uma cômoda quarta colocação (perde para o Iraty nos critérios) e dificilmente deixará escapar a classificação para a próxima fase, já que depende apenas de si para obter o feito.
A meta agora é se manter entre os três primeiros e assim enfrentar – teoricamente – adversários mais fracos na fase do mata mata do Paranaense.
Os jogadores e a comissão técnica estão conscientes de que estão devendo uma boa apresentação em seus domínios. A torcida acompanha as boas atuações do time quando joga fora de casa e aguarda com expectativa um belo espetáculo no Albino Turbay. E isso pode acontecer neste domingo quando se espera casa cheia para Cianorte contra o desesperado Foz do Iguaçu.
(Folha de Cianorte)
sábado, 28 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário