segunda-feira, 2 de março de 2009

Jovem é morta pelo ex-marido em Londrina

Denise Fogaça Fernandes, 17 anos, foi morta pelo ex-marido com duas facadas que atingiram o pescoço da jovem. O crime aconteceu no final da noite de domingo (1º) no Jardim União da Vitória, zona Sul de Londrina. Socorristas do Siate foram acionados, mas quando chegaram ao local a moça já estava em óbito. Este foi o 17º homicídio do ano na cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), o ex-marido de Denise, Ezídio Ribeiro, 28 anos, matou a jovem depois de uma discussão. Após esfaquear a ex-mulher, Ribeiro fugiu correndo e largou a faca jogada no chão. De acordo com a PM, o rapaz foi preso momentos depois escondido na casa da mãe dele. Para os policiais, Ribeiro disse que o motivo do crime seria ciúmes. O jovem foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para a 10ª Subdivisão da Polícia Civil.
Somente no final de semana duas pessoas foram mortas a facadas em Londrina. No sábado (28), Juarez Vieira Ramos, 37 anos, morreu após levar uma facada no abdome. O homem foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário (HU), no entanto, ele não resistiu ao ferimento e faleceu às 2h15 da madrugada deste domingo (1º).
(Jornal de Londrina)

Nenhum comentário: