segunda-feira, 23 de março de 2009

Menina se mata em banheiro de colégio tradicional de Curitiba

Uma aluna do 2.º ano do Ensino Médio do tradicional colégio Bom Jesus, no Centro de Curitiba, se matou com um tiro na manhã desta segunda-feira (23).
Por enquanto ainda sãos poucas as informações sobre o caso, mas a instituição adiantou que a garota chegou à escola armada com um revólver e momentos depois se matou no interior de um banheiro.
A polícia e equipes de socorro médico estiveram no colégio antes do início das aulas, o que causou certo tumulto na região da Rua 24 de Maio.
As aulas foram suspensas nesta segunda-feira para o Ensino Médio. As aulas do Ensino Fundamental, manhã e tarde, e da FAE - faculdade pertencente ao grupo - , período noturno, ocorrerão normalmente.
Segundo nota oficial emitida pelo colégio, "quaisquer manifestações públicas de alunos e colaboradores sobre o caso representam apenas opinião pessoal e não expressam a posição do Bom Jesus". "Pedimos que respeitem este momento delicado e de grande pesar", diz outro trecho da nota.
O site do O Diário não divulgará o nome da jovem para preservar a família, mas noticia o fato por ele ter ocorrido dentro de uma instituição de ensino. O drama pode levantar uma discussão acerca da segurança dos demais alunos.
(Bem Paraná)

5 comentários:

Unknown disse...

ai meu deus poreque ela foi se matar que tomga imagino o sofrimento da familia ai tem coisa porque ela não se matariapor vontade propia este mundo hoje em dia ta perdido

Unknown disse...

DEUS com letra minuscula baianinha filha do cao esse povinho sem nada e triste de ver julgando os outros e a vida da baianinha uma merda taine nome de baiana o dia q uma pssoa c esse nom se dar bem na vida o mundo acaba por isso q eu com 34 anos ja sou avo e tem vizinho meu mais velho q nem namorada tem valeu

ECOS DO AVIVAMENTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ECOS DO AVIVAMENTO disse...

Não é assim que se trata os outros.

ECOS DO AVIVAMENTO disse...

Devemos ter palavras boas na hora da angústia. Que Deus console a família.