segunda-feira, 8 de junho de 2009

Casal de idosos é assassinado dentro de casa em Pinhais

Um casal de idosos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (8) na residência onde morava, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens teriam invadido a casa, localizada na Rua Rio Solimões, no Jardim Weissópolis, por volta das 4h50. Idalécio dos Santos e Etelvina dos Santos, ambos de 64 anos, foram mortos com um tiro na cabeça cada, segundo a PM.
De acordo com o investigador Wellington Nunes, da Delegacia de Pinhais, os bandidos fugiram do local sem levar nada. Na fuga, os criminosos ainda balearam no braço a filha do casal, Eloina do Rocio Ferreira, de 42 anos, que foi levada por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Cajuru, em Curitiba, consciente e sem risco de morrer.
Nunes conta que a família já havia procurado a polícia por sofrer ameaças de morte. Segundo o investigador, o casal estaria sendo ameaçado desde que a morte do neto, ocorrida em 2005, por ajudar nas investigações do caso. “A fachada da casa onde eles moravam está cheia de perfurações de tiros”, conta. Segundo Nunes, no entanto, a polícia ainda não tem nomes de suspeitos. “Pelas características do crime, sabe-se que foi uma execução”, diz. “Mas as investigações ainda estão começando”.
(Tudo Paraná)

Um comentário:

adoro gatas safadas disse...

covardia isso como pode cade a justiça quando a policia vai toma vergonha e fazer algo ????????????

depois dizem que a pocia presta ...