sexta-feira, 6 de março de 2009

PM faz "arrastão" com 100 homens no Centro, mas não evita roubo a loja

Uma operação da Polícia Militar (PM) envolvendo cem policiais fez um arrastão na área central deLondrina na tarde desta quinta-feira (5). O patrulhamento, segundo o porta-voz da PM, tenenteRicardo Eguedis, teve como objetivo proteger e as pessoas que estão recebendo o salário neste início do mês, período em que há uma grande circulação de dinheiro no Centro da cidade. Segundo ele, os policiais devem continuar essa operação nos próximos dias.
Nos primeiros minutos da operação, dois adolescentes foram apreendidos – um deles com um revólver calibre 38, no cruzamento das Ruas Benjamin Constant e Pernambuco. Os dois foram encaminhados à Delegacia do Adolescente.
A presença maciça dos policiais na região central não evitou que um estabelecimento comercial fosse assaltado durante a tarde, naAvenida São Paulo, próximo do local onde os adolescentes foram apreendidos.
Eguedis reconheceu a falha. “Não fomos cem por cento, mas apreendemos os adolescentes que poderiam vir a praticar algum assalto e até matar alguma pessoa”, disse. O nome do estabelecimento comercial assaltado não foi divulgado pela polícia, nem o valor em dinheiro roubado. Segundo a PM, o roubo foi praticado por dois homens, que fugiram de moto em poucos minutos. A polícia não tem pistas dos bandidos.
(Fonte: Jornal de Londrina)

Nenhum comentário: